segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ponto de Cultura investe em oficina de artes plásticas no Quinari


O Diretor Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura acompanhou nesta segunda-feira(15), uma das aulas da oficina de Artes Visuais do Culturalizando o Quinari, um Ponto de Cultura conveniado com o Governo do Acre e o Ministério da Cultura. 

A Oficina de Artes Plásticas faz parte do plano de trabalho do convênio 020/2010 e que promove diversas oficinas de formações culturais no Quinari com objetivo de promover a inclusão social.

 De acordo com o Diretor Presidente da Associação Comunitária acontece nessa primeira fase do projeto oficinas de dança afro, artes plásticas, música com flauta, canto e ainda contação de história. 

 Moura ressalta ainda que a oficina de audiovisual será realizada após a conclusão das oficinas e em andamento, tendo em vista que será abordada a utilização dos recursos digitais para a referida formação. 

O professor Arnaldo que ministra a oficina fala do aprendizado dos alunos. “Já posso perceber a marca, o traço e o perfil de grandes artistas aqui do Quinari”, diz. Da Associação Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011