quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gilberto acompanha o andamento das oficinas do Ponto de Cultura

Gilberto comprimenta participante da oficina de Música

Aula de Capoeira no Ginásio José Edson Honorato

Visita na aula de Capoeira no Ginásio de Esportes

Oficina de Teatro na Igreja Batista do Quinari

Visita na oficina de música na sala de reunião da Policia Militar
Três oficinas com duração aproximada de 120h acontecem em Senador Guiomard através do programa Pontos de Cultura do Estado do Acre.
O Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura juntamente com a Secretária Executiva Maressa Souza desenvolveu nesta quinta-feira uma agenda de visitas nas oficinas que estão acontecendo neste primeiro momento do projeto.
A agenda iniciou no Ginásio de Esportes José Edson Honorato, aonde lá acontece nas terças e quinta-feira a oficina de Dança Afro ministrado pelo mestre de Capoeira Zagarra.
Dando continuidade foi à vez de acompanhar o trabalho da música desenvolvido por Sandro Roberto e Marcelo Silva, considerada uma dos destaques com a inscrição de mais de 80 participantes divididos em quatro turmas acontecendo na sala de Reunião da Policia Militar.
Finalizando a agenda já era noite quando os coordenadores do projeto acompanharam de perto a Oficina de Teatro Ministrada pela Acadêmica de Artes Cênicas Leoclice Sene desenvolvida em parceria com a Igreja Batista do Quinari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011