terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aberta oficina de audiovisual no Quinari

Inicio da oficina de audiovisual na sede do CREAS no Quinari
Dando continuidade à abertura de oficinas culturais o Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura abriu oficialmente na tarde desta segunda-feira a oficina de audiovisual do Ponto Culturalizando o Quinari.
Acompanhado do Assessor do Ministério Público Estadual Sant´Clair Junior, da Coordenadora do CRAS Ângela Maria Gilberto Moura falou sobre o projeto agradecendo o Governo do Acre pelos investimento em cultura no Quinari.
“Essa talvez seja oportunidade que o Gilberto não teve quando adolescente e que ele está oferecendo para a comunidade do Quinari”, disse o Assessor Especial do Ministério Público Sant´Clair Junior.
A oficina de audiovisual será ministrada pela Acadêmica de Jornalismo Alcinete Gadelha que durante 120h de aula estará ensinando para alunos do PROJOVEM adolescente um resumo geral sobre as práticas de audiovisual.
A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social Ângela Maria agradeceu pela parceria e relembrou que a Secretaria de Ação Social e a Prefeitura estão trabalhando e apoiando projetos como o Culturalizando o Quinari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011