terça-feira, 26 de julho de 2011

Ponto realiza reunião de planejamento com oficineiros

Gilberto explica como será o andamento do Ponto em 2011
Depois de publicado o resultado da seleção pública de oficineiros o Ponto Culturalizando o Quinari promoveu uma reunião de apresentação do Projeto e seu desenvolvimento para aqueles que irão ministrar oficinas.

Durante a reunião do projeto foi decidido à carga horária do desenvolvimento das oficinas de dança, música, artes plásticas, hip hop, incentivo a leitura, audiovisual, teatro e capoeira.

Um slaid fez parte da apresentação do Ponto de Cultura evidenciando os financiadores que é a Fundação Elias Mansour e o Governo Federal através do Ministério da Cultura.

Participantes pousaram para foto oficial
Na conversa o coordenador do projeto evidenciou a utilização dos equipamentos comprados através dos recursos do convênio, de acordo com ele os objetos deverão ser utilizados na adequação das aulas.

“O sucesso do Culturalizando o Quinari depende da aplicação das aulas de vocês e do compromisso com a cultura. Precisamos nos tornar referência de cultura no município e em todo estado”, informou Gilberto Moura que é Presidente da Associação Comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011