quarta-feira, 20 de julho de 2011

Associação entrega relatório do Ponto de Cultura ao Prefeito

Prefeito James Gomes recebe relatório do Ponto de Cultura
Dando continuidade à gestão transparente adotada desde o inicio do recebimento dos recursos do convênio 020/2010 o Ponto Culturalizando o Quinari entregou ao Prefeito James Gomes seu relatório de execução.
No relatório existem documentos detalhando a aplicação dos recursos para o cumprimento das metas do projeto, bem como todos anexos que fizeram parte dos processos de licitação e contratação de oficineiros.
No ato da entrega o Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura saudou o Prefeito e disse que aquela entrega do relatório já havia sido feito ao Ministério Público e faz parte de uma gestão transparente que precisa ser adotada nos poderes do município.
“Aqui a gente oferece exemplo de como se comportar quando se recebe recurso público, vamos percorrer outros órgãos com este mesmo relatório para que não paire dúvidas a cerca da aplicação do dinheiro no cumprimento das metas”, informou Gilberto Moura.
Já o Prefeito James Gomes fez questão de elogiar o trabalho da Associação Comunitária, ele disse ainda que tenha sido parceiro de várias instituições sérias que querem trabalhar pelo município.

Da Associação Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011