segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novas oficinas no Culturalizando o Quinari

Seis oficinas Culturais
Entidade anuncia seis oficinas culturais através do Convênio 020/2010

O Presidente da Associação Comunitária e Coordenador do Projeto Culturalizando o Quinari anunciou na manhã desta segunda-feira a abertura de seis oficinas culturais através do Ponto de Cultura.
De acordo com o dirigente da entidade dois processos já foram realizados até chegar à abertura das inscrições das oficinas. O primeiro passo foi à licitação dos recursos de capital e a seleção pública de oficineiros através de edital publicado na internet.
Agora o Ponto Culturalizando o Quinari vai oferecer uma oficina a mais que em 2010, serão seis, nas áreas de dança, música, artes visuais, audiovisual, capoeira e incentivo a leitura.
Ponto de Cultura
O Ponto Culturalizando o Quinari é conveniado com o Governo do Acre através da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour, em 2010 o Ponto ofereceu cinco oficinas culturais formando mais de 150 pessoas em diversas áreas.
Uma novidade do projeto esse ano é a inscrição das oficinas online via internet através do blog www.culturalizandooquinari.blogspot.com ou no Portal Quinari no endereço www.portalquinari.com.br site que é parceiro do projeto.
O Ponto de Cultura essa semana vai desenvolver uma agenda de visita nas escolas convidando a juventude a participar das oficinas e divulgando as ações do ponto.
“É a oportunidade de ocupar o tempo ocioso das pessoas, para os jovens e adolescentes será o contra turno das escolas, para os adultos e idosos será a realização daquele sonho de aprender algo que lhe convém”, destaca o Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011