quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Culturalizando o Quinari abre oficina de música

Ato de abertura da Oficina de aconteceu no Centro Cultural
Mais de 100 participantes confirmaram inscrições na oficina de música do Ponto Culturalizando o Quinari, projeto denominado Ponto de Cultura que recebe investimentos do Governo do Acre através da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour.

Uma grande festa de abertura para anunciar a abertura da oficina de música que terá mais de 200h horas de duração, e devido à procura pela comunidade foi dividida em quatro turmas.

Os ministrantes da oficina que foram selecionados por meio de edital falaram da importância do projeto, de acordo com Maria Antonia Pacifico, é uma das maiores contribuições sociais já vistas na cidade.
Coordenação com oficineiros responsáveis pelo projeto
O Jornalista Zezinho do Quinari Noticias elogiou as ações da Associação Comunitária, de acordo com ele muitos já haviam pegado recurso e não tinham prestado contas, e com a Associação Comunitária as coisas foram diferentes.

O jovem Ondontologo André Maia disse que é com projetos voltados para a juventude e unindo forças que o Quinari se transformara em uma cidade capaz de crescer.

“Fico feliz de está aqui, quero parabenizar o Gilberto, e reafirmar que tenho acompanhado inúmeros eventos e buscado me inteirar do que acontece no municipio para juntos elaborarmos uma proposta de desenvolvimento”, disse o Ondontologo André Maia.

Coordenador fala para os inscritos na oficina de música
O Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura agradeceu a parceria com o Governo do Acre, ele disse que é apenas o inicio de inúmeras oficinas que o Ponto estará oferecendo para a comunidade do Quinari.
“Nosso objetivo de trabalhar pelo povo continua, temos inúmeros políticos nessa cidade, pouco se têm feito pela juventude, por isso o compromisso de incentivar a cultura através da música e outros continuam”, destacou Gilberto.

O que?
Oficina de Música

A duração?
120h

Custo para a comunidade?
00

Local:
Sala de Reunião do Quartel da Policia Militar no Quinari

Horários:
Definidos pelos ministrantes da oficinas e alunos.

Outras informações
Sede da Associação Comunitária, no horário das 09h ás 12h e das 14:00h ás 18:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011