sábado, 3 de setembro de 2011

Começa oficina de Capoeira no Ponto Culturalizando o Quinari

Participantes pousam para foto oficial de abertura da oficina
No segundo repasse do convênio 020-2010 firmado entre Associação Comunitária e Governo do Estado do Acre através da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour, a Capoeira não foi esquecida.

O grupo do Professor Zagarra está recebendo os investimentos através do Ponto de Cultura Culturalizando o Quinari que possibilita o pagamento do oficineiro, vestimentas e logística total.

Na tarde de sábado crianças, adolescentes, jovens e adultos participaram no Ginásio José Edson Honorato da abertura oficial da Oficina que terá duração aproximada de 120h.

Gilberto fala para os participantes da oficina de Capoeira
A oficina de Capoeira é o ponta pé inicial das aberturas que o Ponto de Cultura estará realizando neste mês de setembro marcando os investimentos do Governo.

Integrantes do grupo de Capoeira Candeias de Rio Branco foram representados pelo Mestre Saci que agradeceu a prioridade do Ponto de Cultura e beneficiar as crianças que já eram assistida pelos projetos do grupo.

O professor Zagarra comemorou a abertura da oficina, ele reconhece que esse é um dos maiores investimentos do Governo do Acre no município do Quinari.

O Presidente da Associação Comunitária e Coordenador do Projeto Gilberto Moura agradeceu ao Governo do Acre e pediu empenho dos participantes da oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011