sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Biblioteca Pública do Quinari é parceira do Ponto de Cultura

Coordenador da Biblioteca ajuda na divulgação do Ponto
Constituir parcerias, reafirmar valores e ajudar no desenvolvimento cultural de Senador Guiomard. Esse é o principio do Ponto Culturalizando o Quinari, conveniado com o Governo do Acre e a Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour.

Essa semana além de outras parceria que já estão sendo articuladas para o desenvolvimento das aulas o Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura visitou a Biblioteca e através da parceria com a Secretaria de Ação Social a Biblioteca funcionará com receptora das ficha de inscrições em oficinas culturais.

“São sete oficinas culturais, a procura tem sido grande e precisamos da ajuda da Biblioteca e da Secretaria de Ação Social que prontamente manifestou interesse na parceria com o Ponto de Cultura”, destacou Gilberto Moura da Associação Comunitária.

O Coordenador da Biblioteca Marcos Deivd aproveitou para anunciar que a Biblioteca Pública Luiza Batista Medes está sempre aberta para a comunidade e funciona de segunda a sexta em horário corrido das 08:00h ás 13:00h com livros de todos os tipos.

Da Associação Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011