quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pontos do Acre se reúnem no seu segundo encontro estadual

Os Pontos de Cultura do Estado do Acre estiveram reunidos em Encontro Estadual na segunda e terça-feira na sala Matias, na Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour em Rio Branco.
Com o objetivo de debater o andamento dos 15 pontos de cultura, bem como manifestar apoio a Lei Cultura Viva que se encontra em tramitação no Congresso Nacional e criar um sistema integrado de comunicação entre os pontos.
No evento o Coordenador do Ponto Culturalizando o Quinari fez a apresentação do sistema de comunicação que será através do blog www.redepontosdoacre.blogspot.com e ainda de como se dará o manuseio da ferramenta.
Presentes os Pontos de Cultura de Rio Branco, Plácido de Castro, Quinari, Sena Madureira, Rodrigues Alves e Taraúca a representante acreana dos Pontos de Cultura exaltou o andamento dos pontos e o empoderamento social por parte do Governo em repassar recursos para a sociedade civil.
Generozzo que é Chefe do Departamento Fiscais da Fundação Elias Mansour juntamente com o Presidente Dircinei e sua equipe representada pela Assessora de Cultura Karla Martins e os setores Jurídicos e de Prestação de Contas debateram com os Pontos do Acre a prestação de contas do primeiro repasse.
O Encontro Estadual dos Pontos de Cultura do Acre encerra-se nesta terça-feira com roda de capoeira, documentários, rádio e muita animação na Praça da Revolução no centro de Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011