quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em Brasília Gilberto se reúne com os Senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz

O Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura foi recebido na manhã desta quinta-feira, 26, no Senado Federal pelos  Senadores Acreanos Jorge Viana e Aníbal Diniz em uma agenda positiva de articulação política que participa em Brasília no Distrito Federal.
Pela manhã Gilberto participou de uma Audiência Pública da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, logo em seguida dirigiu-se até o Senado Federal para uma audiência com os Senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz.
Em uma conversa onde Jorge Viana e Aníbal reafirmaram o desejo político de continuar ajudando Senador Guiomard, Gilberto agradeceu a recepção por parte do Senador que lembrou as inúmeras contribuições políticas do militante Gilberto.
“É uma honra receber você aqui no nosso Gabinete, a partir de agora nós estamos te adotando como filho, queremos que você continue ajudando o Quinari na área da cultura e também da comunicação”, declarou o Senador Jorge Viana.
“Eu fico feliz em poder contar com apoio de dois Senadores aqui em Brasília, eu tenho a certeza que o Acre está no rumo certo e que vocês fazem parte da história de transformações políticas que nós temos vivido”, disse em tom de alegria Gilberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011