sábado, 5 de janeiro de 2013

Ponto de Cultura é parceiro de projeto da Lei de Incentivo

Idealizadora do projeto Maressa Souza
Crianças, adolescentes, jovens e adultos dos bairros Democracia, Vila Militar e Loteamento Jardim tiveram uma sessão de cinema no espaço Cultural da Escola Carlos Alberto Pereira do Nascimento, neste sábado com muita animação, refrigerante e pipoca.
O projeto Cinema no Democracia foi apresentado pela moradora do bairro Maressa Souza e aprovado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Governo do Acre no final de 2012 e prevê a realização de sessão de cinema para o referido bairro.
Maressa Souza em uma das sessões
A ação desenvolvida por Maressa Souza com as parcerias da escola Carlos Alberto e da Associação Comunitária contou ainda com debates sobre o filme exibido, distribuição de pipoca para as crianças e maior entrosamento da comunidade com a cultura brasileira.
“Estamos cumprindo com o projeto, esperamos realizar várias sessões, esperamos a participação da comunidade que já nos prestigiou em outras ocasiões”, destacou Maressa.
Esteve presente apoiando o projeto o Diretor Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura que afirmou o compromisso de continuar ajudando a comunidade do Quinari. "Obrigado ao Governo do Acre, a Prefeitura do Quinari, a Direção da Escola e todos os parceiros dessa importante realização que visa proporcionar lazer nas férias das nossas crianças", destacou Gilberto Moura durante sua fala.
Gilberto Moura do Ponto de Cultura em um momento de reflexão com as crianças!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011