terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Encerrada oficina de capoeira no Ponto de Cultura

O Prefeito James Gomes juntamente com o Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura participaram na tarde deste sábado da formatura dos participantes da oficina de Capoieira do Culturalizando o Quinari.

Culturalizando o Quinari é um Ponto de Cultura financiado pelo Governo Federal através do Programa Cultura Viva e do Governo do Acre através da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour.

A Prefeitura de Senador Guiomard de acordo com Gilberto Moura faz parte da parceria que visa articular as manifestações culturais existentes na cidade.

O Prefeito James Gomes disse que são projetos como o Ponto de Cultura que têm toda atenção do executivo. “É uma boa parceria que têm dado certo”, disse o Prefeito.

O Mestre e professor Zagarra agradeceu a parceria ele disse que torce para que ações como o Ponto de Cultura continue sendo uma realidade na vida dos guiomarenses.

Para Jedson Freire a formação através da Capoeira é a oportunidade da inclusão dos jovens por meio da cultura.

No final da solenidade foi servido um lanche pela Coordenadora do CRAS a senhora Angela para os integrantes da Oficina que agradeceram pelas aulas.

Da Redação do Portal Quinari

Fotos de Alcinete Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011