sábado, 2 de abril de 2011

Culturalizando o Quinari elabora relatório final do projeto

O Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura anunciou na manhã desta terça-feira a elaboração do relatório final com toda a documentação que faz parte do Convênio 020/2010 que recebeu do Governo do Acre investimentos na ordem de 60 mil reais.

De acordo com o Presidente no relatório que conta desde a assinatura do convênio até o andamento de todas as cinco oficinas culturais será possível observar um principio de gestão que fora adotado pelo Ponto de Cultura.

“Ainda não venceu o prazo para a Prestação de Contas, mais nós preparamos um grande evento na Praça do Quinari para apresentarmos para a sociedade o que fizemos nesse um ano de Culturalizando o Quinari”, declara Gilberto da Associação Comunitária.

No relatório final do Projeto constam documentos como processo de licitação, contratação de recursos humanos, desenvolvimento de oficinas, fotografias de objetos adquiridos e ainda uma avaliação dos trabalhos realizados nos últimos 12 meses.

“É possível fazer, executar projetos com zelo e no final a gente ter o que mostrar para a sociedade que está cada vez mais precisando de ajuda”, declara Gilberto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011