sábado, 19 de junho de 2010

Culturalizando o Quinari exibiu filme de José Saramago na Praça

Quem não foi a Praça Fontenelle de Castro neste sábado (19), perdeu uma sessão gratuita de cinema que foi realizada pelo Culturalizando o Quinari, Ponto de Cultura conveniado e integrante da Rede Pontos do Acre.

O filme exibido na praça iniciou por volta das 21h e teve uma participação de muitas pessoas que assistiram “Ensaio Sobre Cegueira” baseado no Livro de José Saramago. Na oportunidade os representantes da Associação Comunitária ainda passaram o documentário de comemoração dos 14 anos de emancipação política do município.

Outro vídeo exibido foi o do Ponto de Cultura que trouxe informações sobre o Ponto que estará desenvolvendo várias oficinas culturais.

“Nós queremos reafirmar nosso compromisso com o povo do Quinari trazendo através do cinema informações e formações da consciência critica do povo guiomarenses”, informou o Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura.

Gilberto ainda agradeceu o apoio da Prefeitura na pessoa dos  funcionários Ismael James e André Paulino que tem ajudado no andamento do Ponto de Cultura.

Mais informações em: www.acquinari.blogspot.com

Veja parte do filme
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais informações da Oficinas Culturais 2011